TERAPIA TÂNTRICA

 

 

“Autoconhecimento e Empoderamento”

A Terapia Tântrica é um trabalho de autoconhecimento, desenvolvendo ao mesmo tempo Sexualidade, Poder Pessoal e Espiritualidade, através principalmente das práticas de meditação, exercícios de respiração e massagem tântrica.
Neste sentido, a Terapia influencia de maneira positiva na autoestima, no empoderamento de si, na aceitação, na descoberta das suas vontades e prioridades, no relacionamento consigo e com os outros, na relação sexual, na redução do estresse, na redução da timidez, no aumento da criatividade, na força para melhorar quaisquer aspectos da vida.
A Terapia Tântrica também traz maior consciência corporal, desenvolve as sensações orgásticas e ajuda na cura de disfunções sexuais, como anorgasmia e baixa libido.
Por outro lado, por se tratar de um trabalho que traz consciência para a sua vida, seus desejos, limites e potencialidades, sonhos e frustrações, a Terapia Tântrica é um importante coadjuvante para casos de Depressão e Ansiedade, podendo ser também direcionada a dependentes químicos e vítimas de agressão sexual e física, assim como para pessoas deficientes em processo de adaptação.